Daniela

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A sacro-santa puta que sou!!


Se morrer agora vou morrer feliz
Vou morrer sabendo que doei, que fiz, que dei
Dei que nem senti quando aquela santa morreu
Dei que nem doeu quando a minha puta nasceu

Vou dormir sabendo que bem sei
Sabendo que não sei
Mas sabendo que gozei

Vou acordar quem sabe aonde
Vou morrer sem ter deixado
Porque o mundo é sim quadrado
E o diabo deixei de lado

Quem sabe um dia saberão o que fiz
Que foi você quem eu sempre quis
Quando nunca te contei
Quando te dei
Quando doei
Quando gozei
Tanto que nem sei

Sou a surpresa devassa na sua cama 
Que um dia teve má fama
Que muito brincou na lama
Aquela a todos engana mesmo que doa
Mesmo que soa
Mesmo que sua
Ainda que sempre

Morre então a feliz sacana
Sabendo que 
Um dia se despiu
Um dia te mordeu
Um dia nos lambeu
Jurando que tremeu
Sabendo que ardeu
Doando o que comeu
E isso foi tudo que conheceu

Felizes foram os dias em que menti, que fingi, que meti
Te alisei, até grudei, me lixei,
Pro seu delírio eu suei, eu cuspi, eu gostei, eu chorei
Todos os dias
De tanto
De tanto que eu dei!

3 comentários: