Daniela

domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu, uma clandestina em mim mesma


Queridos Pais!
Como vão vocês? E as coisas? Espero que estejam todos bem!
Comigo está tudo bem, a vida no interior é calma e saudável. O ar é puro e as pessoas muito cordiais. No trabalho vai tudo satisfatoriamente bem, as pessoas são legais em sua maioria e já fiz até algumas amizades. Eles até acham que eu canto bem, dá pra acreditar? Eu acho muito divertido quando eles me falam isso ou quando me pedem para cantar alguma coisa. Vocês ficariam boquiabertos com meu progresso musical.
Tenho sentido muitas saudades de todos e espero ansiosamente pelas festas de final de ano, para que enfim possa revê-los. Estou fazendo algumas economias para assim que possível voltar à capital. Não vejo a hora.
Bom, é isso. Dê um grande abraço em todos aí e um enorme beijo para vocês com muito carinho! 
Saudades,
Dani

Filha querida,
Aqui no litoral (capital) estamos levando uma vida tranquila também, sem fumar maconha ou outro alucinógeno qualquer. Assistimos voley, novela e etc... Também aguardamos o final de ano, esperando que mais ninguém vá se hospedar no HPAP!
Beijos,
Seu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário