Daniela

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O meu carinho vai para...!!!


Hoje meu grande amigo Marco Túlio, que eu não vejo há uns 7 anos, me disse isso Face to Face, e me deixou muito emocionada!

"Dani....qdo eu virar gente grande, kero ser = a vc.....rsrsr
 Dandan....quero desenvolver a mesma capacidade de amar q vc tem....
Isso jah eh MUUUUUITO para mim
Ah, vc tem
Dandan.....isso eh PURA benção...
Uma qualidade q soh serve de inspiração
Digo pelo q observo do teu jeito de ser e tratar as pessoas
Pela profissão q vc escolheu
Tudo isso me diz q vc tem uma grande capacidade de amar, entende?
Por isso eh q to aki com olhos cheios dagua..."

Nunca fui supersticiosa, 
E agora mais ainda tenho todas as razões para não ser! 
Hoje é sexta-feira 13 e eu só tenho a agradecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário