Daniela

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cerf Voulant


Minha alma é múltipla e meu espírito andarilho. Meu coração arde como fogo enquanto meu corpo chora. A chama que brilha forte certamente chamará quem estar por vir. Para cada dia que fico sem ti uma noite segue um dia errante e enquanto meu lábio cala minha face fala, meu ego esconde, meu vinho bebes, meu infante chega, meu pulso inflama. Para cada lugar que vou um dos meus encontro. Num laço perfeito somente os que são hão de encontrar a morada nas veredas largas do meu destino incerto. Vem junto e caminha ao lado, no lado ainda que distante, de tudo que os dias precisam separar. Encontro em ti e nos outros aquilo que preciso, que quero e que fiz por merecer. Você que chegou primeiro... Você que veio depois... Você que engordou meu mundo... Você que acabou de entrar... Sejam bem vindos nas vinhas virtuosas do meu corpo sinuoso, no debate intrépido da minha vida móvel, no desgaste inevitável de uma vida devagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário