Daniela

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O dia do dente da minha mãe


De um dia em diante eu modifiquei o meu modo de vida. Agora eu não choro mais, cansei de esperar; de esperar enfim. E determinei: eu só vou gostar de quem gosta de mim. Não quero com isso dizer que o amor não é bom sentimento... A vida é tão bela quando a gente ama e tem um porquê.. Por isso então é que eu mudei, eu não fiquei chorando até o fim, e por não chorar decidi gostar de quem gosta de mim. Não foi fácil eu bem sei, eu procurei, não encontrei, até que encontrei. A vida é assim, eu falo por mim, um dia é bom e o outro ruim. Mas decidi então, somente gostar de quem gosta de mim, ainda que assim eu viva sem ninguém!

Um comentário:

  1. este post deveria se chamar "RODA RODA JEQUITI", girando sobre eixo, kkk. Apesar disso, tema bom, e decisão melhor ainda!

    ResponderExcluir