Daniela

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O novo canto da sereia e o amor do pirata estrangeiro


Vem homem novo!
Hoje é a minha 2a. primeira-vez
Vem meu amor! Me prepara agora!
Vem que eu não tenho saudade de quando a luz apagava
Quando eu à míngua ficava
E alguém simplesmente não me amava
Quando por horas beijava e a respiração não mudava
Quando enfim começava e eu queria ir embora...
Vem meu amor!
Vem e me rasga toda agora!
Vem que eu gosto de ser beijada
Que eu gosto de ser tocada
Que eu gosto de ser melada 
Vem que eu quero o que me deflora!
Hoje é a minha 1a. segunda chance
Me morda até latejar
Me lamba até esguichar
Segure até não aguentar 
E cuspa até eu bochechar!
Vem que meu mundo é seu beijo
Que seu corpo é meu cheiro
E que nós somos inteiros!
Vem no escuro das horas
No vazio do quarto 
No calor do chuveiro!!!

2 comentários: