Daniela

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Todo silogismo que há em mim


Aquele dia eu precisei de vestimentas
Então resolvi: vou à feira comprar calça Lee
Mas pensei: vou à feira, ela vai estar lotada, muito tumulto, eu não vou conseguir me aproximar da barraca, vou ter que empurrar as pessoas, sempre tem um nervosinho, vai querer revidar, eu não vou levar desaforo pra casa, vou ter que partir pra violência, vou perceber um canivete no bolso de alguém, vou pegar e vou meter na barriga do desocupado, ele vai sangrar, vai juntar mosca, as pessoas vão gritar. A ambulância não vai conseguir chegar, a sirene faz barulho, o homem já vai ter morrido mesmo e eu vou ter que me explicar.
É... feira não é um bom lugar.
Então resolvi comprar no mercado
Mas pensei: mercados ficam bem no meio dos bairros, nunca se acha vaga no estacionamento, eu vou querer parar o carro a todo custo, vou enfia-lo num buraco qualquer, as pessoas são desastradas, alguém vai passar sem cuidado, vai arranhar o carro, eu vou ficar muito brava, vou ter que revidar, vou pegar a chave, enfiar no olho do idiota, ele vai cair no chão, bater a cabeça, vai desmaiar, vai sangrar, as pessoas vão se aglomerar, o calor vai aumentar. A ambulância não vai conseguir chegar, a sirene vai fazer barulho, o homem já vai ter ficado cego mesmo e eu vou ter que me atrasar.
É... mercado é um lugar complicado.
Então resolvi comprar a dita cuja no shopping
Mas pensei: todos os shoppings ficam distantes, o trânsito é uma coisa de louco, vou pegar engarrafamento, alguém vai tentar dar uma de esperto, vai querer furar fila, eu não vou deixar, ele vai insistir, vai bater, eu vou
saltar pra engrossar, vou pegar a tranca do carro, destruir as janelas dele, os cacos vão voar, vai furar o pneu do carro, eu vou ficar mais puta ainda, vou quebrar as pernas dele, o osso vai aparecer, vai sangrar, vai doer, ele vai gritar, as pessoas vão descer, o trânsito vai piorar. A ambulância não vai conseguir chegar, a sirene vai fazer barulho, o homem já vai estar aleijado mesmo e eu não vou ter como escapar.
É... shopping então nem pensar.
Diante de tudo isso...
Acabei ficando em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário