Daniela

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Felicidade-Urgente para todos


Hoje foi um dia bom! Hummmm... bom não, hoje foi um dia excelente! Um dia como tantos outros dias excelentes! Um dia, por isso, pra lá de especial! Um dia de sol lindo, de céu azul, de mar absoluto! Um dia de vento, de pé na areia, de caranguejo, de caldo de marisco, de água de coco! Um dia entre amigos! Um dia de chegada de pessoas que há muito e muito eu não via, uma noite de muitas, mas muitas risadas!!! Em suma: um dia que deu certo! Por ele, o meu mais sincero muito obrigada!

2 comentários:

  1. Sανιελα, a felicidade me comove... Heráclito é que estava certo... A felicidade me move... Fiquei feliz com o seu dia de ontem. Estou de férias, mas só verei caranguejos daqui a 10 dias “º~º” Dê lembranças aos caranguejos por mim! Ah, e não esqueça de lhes dizer que estou com saudades... [beijo]

    ResponderExcluir
  2. kkkkk hj reli seu comentário!
    Hoje fiquei bbem feliz!

    ResponderExcluir