Daniela

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Closeway so far... 2011, eu, ele e nós 2


Adeus mundo
Nada mais tenho a dizer, já que cheguei tão perto...
Você chegou inusitadamente onde eu nasci
Chegou sem me avisar, então não sabia onde estar
Precisaria de mais que palavras para dizer do rombo que experimento de você
Te vendo mais perto que longe e mais distante que o impossível
E pensar que você é o mais perto que poderia chegar
Onde permaneci por tantos anos esperando o você que nunca veio
Como assim você viola o casulo que por tantos abrigou a minha espera?
Como assim você penetra os domínios da minha agora ausência?
Como assim você brinca de fazer a minha fantasia virar pó?
Por que só agora?
E agora te vendo, indignada e assustada
Admirando e sofrendo
Num misto de nada percebo
Num misto que nunca terei
Me questiono o porquê dessa covarde insensatez
E Rio por estar covardemente chorando
E choro por estar apaixonadamente sozinha
Então, até que suporte a minha dor e me recupere de você
Por muito tempo nada mais terei condição de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário