Daniela

domingo, 14 de março de 2010

A marionete caleidoscópia da minha mente...


Sempre quando penso em mudar, em desbravar, 
Sempre que penso que as coisas poderiam ser reais,
Me vejo absorta e acalentada pela maleabilidade do mundo interno que crio para me envolver...
Sempre que penso no real, nos perigos de se aventurar na realidade,
Me vejo protegida pela flexibilidade dos momentos criados por mim, pra mim e em mim...
Nos filhos que hora tenho, no marido que hora amo, na namorada que hora quero...
Tiro daqui, coloco ali, invento, desfaço, represento...
Futuro, presente, futuro de novo,
Hora ausência, hora presença, mas sempre liberdade.
Eu sou quem eu quero ser, no silêncio do quarto, nos gritos das músicas cantadas em espetáculos além mar...
E amanhã...
Quem serei?
Serei assim, serei quem quero ser antes de abrir os olhos para a realidade, que também é boa!
Mas o meu mundo... No meu mundo...
Ah... Meu Mundo!!!



"Eu me transformo em outras, determinados momentos...
Eu me transmuto em outras, determinados momentos...
Meus males eu mesma espanto...
Eu me transbordo em outras, determinados momentos...

Seguindo o meu destino...
É tudo desde menina, é muito mais do que isso...
É bem maior que aquilo , sereia eis minha sina...
Eu me descubro em outras, determinados momentos..."

Z.D.

Um comentário: