Daniela

segunda-feira, 1 de março de 2010

Diálogos Insanos de Insanas Senhoras !!! (ou: só a gente mesmo pra entender)


D: mas hein... vc n sugeriu nada p meu blog...
aliás nem viu os últimos posts
   WM: essa frase ficaria show totalmente intelectual
D: ai cuida!
WM: vi tá aberto aqui
amei td e mais um pouco
D: quero postar algo hj mas  sem inspiração...
WM: então vamos papear
D: a vida inteira e mais um dia!!!!
WM: mais... vc é inspiração 24 hs por dia
D: ahhhhhhh!!!
to k dizendo q  sem inspiração...
acho que vou pensar em algo Levinasiano...
mas eu vou embora pra Areia... quem sabe algo Ariano???
Mas a minha amiga alessandra eh ariana... então quem sabe...???
WM: uhu... tá vendo criatividade a 220w
D: kkkkkkkkk
 podre de cansada até para pensar!!!
D:  sentada????
WM: si amore mio
D: então deita!!!!
WM: deitei... a cama tá aqui ao lado...
WM: quando eu penso que vc é surpreendente vc se
 amplifica
quadruplica
antecipa
desnortei
e sem mais delongas
e sem mais palavras 
me surpreende... vc merece!
D: kkkkkkkkkkkkkk
WM: e mostra o quanto é uma"minina" de valor
de valores e correção monetária também
D: não às cobaias de laboratório????
WM: dourados da cara vermelha
D: tinha q juntar esses nossos diálogos malucos e fazer um 
texto bem legal e blogar ele!!!!
WM: e estarão salvos para todo o sempre amém
D: ahhhhhhhh eh uma idéia!!!!
WM: e os tigres de dentes de sabre também
D: glub glub!!!
WM:  com o  de pato?
D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WM: bala de oxigênio?
D: não, com  de sapato kkkkkkkkkkkk
WM: kkkkkkkkkkkkkkkk]
WM: E eu amei a benção irlandesa
D: mas o seu  tão mais bonitinho esteticamente... 
ainda n peguei o jeito...
WM: volto  não absorva
D: tb farei um papá!!!1
Enviada às 20:44 de quinta-feira

Um comentário: