Daniela

segunda-feira, 30 de junho de 2014

E o que eu vou dizer agora?


Me desculpa, eu tive um sonho, surtei com ele e comecei a viver assim. Te tratei terrivelmente mal.
E no fundo eu sou uma esquizofrênica que não consegue se livrar das dores do passado. Independente disso vamos continuar de onde paramos... Eu te amo!

Me desculpa? Eu tive um sonho? Surtei com ele e passei a viver assim? Te tratei terrivelmente mal? E no fundo eu sou uma esquizofrênica que não consegue se livrar das dores do passado? Independente disso, vamos continuar de onde paramos? Eu te amo?

Não me desculpa, eu não tive um sonho e não passei a viver assim. Não te tratei terrivelmente mal. E no fundo eu não sou uma esquizofrênica que não consegue se livrar das dores do passado. Independente disso, não vamos continuar de onde paramos. Eu não te amo.

2 comentários: