Daniela

domingo, 28 de outubro de 2012

Chã de dormir


Um dia quando eu não estiver mais aqui não chore a minha ausência. Lembre-se que no sono da eternidade minha alma liberta não pertencerá mais a um corpo que sofre e não padecerá mais das dores diárias. No dia que eu morrer não chore minha não mais existência, pelo contrário, alegre-se com a minha essência e perceba na desistência da luta um descanso merecido. Lembre-se dos dias de alegria mas não se esqueça do martírio transcorrido, na medida do impossível com bravura, e repare na beleza da gritante diferença das minhas lágrimas de viva para meu sorriso de morta!

Um comentário:

  1. U-A-U!!! show de bolaaa. Amei. O melhor que vc já fez até aqui, então, faça o favor, MORRA pra ele fazer sentido completo... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir