Daniela

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O nascer da cauda da lagartixa ao som do grande rabo de baleia


Eu ia ficar até acabar, 
Mas aí eu tive que ir.
Eu ia querer cantar,
Mas aí eu tive que partir.

Então ficou assim:
Um dia muito bom
E um outro bem ruim!

Assim, eu tive que ir
E deixei muita coisa a fazer
Por que escrevo isso eu não sei
Mas um dia eu tentei entender.

Eu bem que queria chover
Eu bem que queria pingar
Um dia eu quis da janela
Mas você não estava mais lá.

Por que começo isso eu não sei
E eu bem que queria ficar
Eu bem que queria dançar
Mas minha hora acabar!

2 comentários:

  1. ui, rima, que triste. Não se vá... NÊ MÊ QUI-TE PÁ!, kkk. Parabéns, poético e profundo. Tá aprendendo direitinho comigo...

    ResponderExcluir
  2. Né triste não! Criatura modesta e megalômana!!!

    ResponderExcluir