Daniela

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário!!!


A idade só pesa nos ombros quando a vida não foi bem vivida
Se eu hoje tenho sulcos ao redor da boca
Foi porque sempre sorri demais
Se as galinhas sentaram praça ao redor dos meus olhos 
Foi porque já chorei de tanto rir, mais do que de tristeza
Se meu corpo ocupa mais lugar no espaço agora
Foi porque nunca me faltaram iguarias a me alimentar inclusive o espírito
Se meu telefone toca sem parar e se a bateria não aguenta de tanto trabalhar
É porque graças a Deus não me faltam amigos a me fazer feliz
A preencher meus dias
A me achar
A me preocupar
A me por a par
E se a minha estrada por muitas vezes foi tortuosa
Na certa foi para me manter ocupada e mais distante do fim
E se essa estrada é muito larga
Ela assim é para comportar comigo
Os que estão
Os que virão
E os que carregarão nos ombros 
O tempo 
O vento 
E um mundo de possibilidades no espaço da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário