Daniela

domingo, 13 de junho de 2010

PRA-TI-PIM!!!



Acho que você deveria fazer o que eu fiz: largar tudo e conviver com as vacas!!! Outro dia uma se perdeu do curral e foi parar entre o departamento e o hospital! Eu fui pegar algo no carro e dei de cara com a criatura na maior tranquilidade, jogando um maço de capim do lado para o outro, com um olhar de pura filosofia milenar! A cara de NO STRESS dela era algo invejável!!! Eu dei tanta risada daquela cena, que não resisti e fui lá dar um oi pra ela! Lembro de ter falado: dona Mimosa, a sra é uma inspiração para mim! Ao que ela ruminando estava, ruminando ficou! Se dignou a me dar um simples olhar de "novidade essa... rumf!", e voltou a sua atividade corriqueira!!! Eu percebi que as vacas são os seres mais privilegiados do planeta e deve ser por isso que elas são sagradas na Índia!!! 

3 comentários:

  1. Dani, isso aí, a vida é simplesmente isso!!!!!!!!!!!!! Permitir-se!!!!!!!!!!!!! te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. E brindemos às vacas e aos momentos ruminantes.

    ResponderExcluir
  3. ahehaehaehaehaeh
    fala sério!!!!
    isso é a sua cara!!!!

    ResponderExcluir