Daniela

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Uma dose de natureza alcoólica - Ou seja lá o que você quiser!!!


Quantas doses seriam necessárias para tirar o EU do meu Estado de Natureza?!
Quantos copos ergueriam doses e quantas doses ergueriam o sol?
E quantas levianas EU seriam naturais para manter o meu estado inalterado?
E quantos sais e limões se ergueriam como sustentáculo fundamental na formação da dose natural de um estado de consciência?
E de um estado de inconsciência...
E de um estado de existência...
De um estado de essência...
Quantos copos levariam corpos a se erguerem ao sol, ao som, ao sal???
Quantas EU, leviana e natural, quando levitando, formariam esta instância que se instaura e se encerra entre os homens em qualquer estado de vontade, que envolve e movimenta copos, doses e porções?
Quantas doses de mim a continuar sendo o principal meio que funda e dá coesão as relações, as emoções e as não-privações?!
Seria EU leviana? Seria EU Leviatã? Seria EU lévinasiana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário